Não Era o que Eu Pensava
Jonathan e Fernanda continuam brigando. Colt faz uma surpresa para Larissa. Kalani e Asuelu se mudam para Utah. Leida questiona sua vinda para os EUA. Olga tem complicações durante o parto.