O Que Fazemos por Amor
Louise volta ao Reino Unido, mas Jose fica parado na imigração. O aniversário de Shane termina em lágrimas depois que Mert se mostra ciumento. O casamento de Michael e Mercy no Quênia tem alguns empecilhos por causa do dote.