Sentimentos Voláteis
Robert fica dividido em ser leal à sua namorada ou à sua filha. Intrigas entre Kadie e sua família comprometem o casamento. Shane confronta Mert por causa de seu ciúme. Rebekah se apaixona por Cristian.