Acho que Estou Grávida
Cristian não gosta do trabalho de Rebekah como dançarina do ventre. Uma chuva torrencial interrompe o casamento de Kadie e Alejandro. Louise fica em choque com uma notícia que mudará sua vida. Mercy odeia sua vida nova.