Quer Casar Comigo?
Os planos de David de pedir a mão de Tionne são frustrados. Mert decide revelar aos pais a verdadeira identidade de Shane. Cristian procura o anel de noivado perfeito, mas se assusta com o preço. Mercy confronta Michael.