Você é Tão Mesquinho!
Shane intervém quando sua mãe e Mert têm uma discussão feia que ameaça atrapalhar o grande dia. Cristian fica inseguro na manhã do casamento e preocupa Rebekah. Tionne não gosta da aliança escolhida por David.