O Que eu Estou Fazendo?
Um novo par entra no programa e outros descobrem que o amor verdadeiro não sai como planejado. Será que Michael e Mercy vão se casar? Louise confronta Jose sobre alguns boatos e Mert tem uma surpresa para Shane.