Ela Usa Tinder?
Motivos suspeitos, um voto de confiança e um amor proibido. Os amigos de Michael acham que ele se apaixonou por uma usuária do Tinder, Louise descobre um segredo sombrio e Shane coloca a vida em risco por amor.