Agora ou Nunca
Os preparativos para o chá de revelação do gênero do bebê de Louise são ofuscados pelo resultado do teste de inglês de Jose. Shane fica ansioso para saber se Mert pode entrar no Reino Unido. David se apaixona por Tionne.