Revivendo "Demonstrações de Contenção"
Jess e Colt revivem a revelação do episódio. Angela e Michael revisitam outra luta. Kalani e Asuelu revivem o confronto de Kalani. Elizabeth e Andrei relembram sua viagem a um vinhedo. Tania e Syngin brigam enquanto observam o braai.