Colt e Debbie discutem seu primeiro dia no Brasil. Jess esclarece tudo. Kalani revela sua decepção com Asuelu na festa de aniversário de Oliver. Angela e Michael revisitam seus primeiros dias na Nigéria. Elizabeth e Andrei repetem velhos argumentos.