Kalani e Asuelu revivem tempos difíceis com sua família. Colt, Debbie e Jess revisitam o último dia no Brasil. Andrei e Elizabeth fazem piada sobre a chegada de Jenn à Moldávia. Michael e Angela relembram seu encontro com tia Lydia.