Angela e Michael revivem sua ida ao mercado e jantar com sua mãe. Kalani e Asuelu comentam em seu Skype com sua mãe e irmã. Colt, Debbie e Jess relembram sua época no Brasil. Elizabeth e Andrei revivem o batismo de Elizabeth.