Revivendo "Entre a Cruz e a Caldeirinha"
Kalani e Aseulu revivem a noite do encontro. Michael se preocupa com os problemas médicos de Angela. Libby e Andrei explicam sua decisão de um segundo casamento. Jess e Colt falam sobre sua viagem a Chicago. Tania e Syngin se sintonizam pela primeira vez.