Revivendo "Posições Comprometedoras"
Angela e Michael revivem sua despedida de solteira. Tania e Syngin refazem outro argumento. Kalani e Asuelu revisitam a difícil partida de Washington. Jess e Colt voltam ao término do namoro. Andrei e Elizabeth revivem o confronto familiar.