Revivendo "Revelação Total"
Colt, Debbie e Jess revivem alguns momentos interresantes. Kalani e Asuelu refazem os passos do início da quarentena. Elizabeth e Andrei se defendem. Tania e Syngin relembram antigas lutas. Ângela e Michael continuam falando sobre ter um bebê.