Revivendo "Sementes do Descontentamento"
Kalani e Asuelu assistem à visita do médico. Colt se defende e Jess tira sarro dele. Elizabeth e Andrei revivem a luta pela moradia na Moldávia. Michael revela sua experiência com várias esposas. Tania e Syngin refazem sua entrevista de emprego.