Revivendo "Ela é uma Loba"
Angela e Michael revivem a biópsia. Kalani e Asuelu se preparam para a viagem para a Califórnia. Elizabeth e Andrei revisitam a viagem à Moldávia. Tania e Syngin discutem comunicação. Colt e Debbie discutem Vanessa, e Jess esclarece tudo.