Provas de Amor
Rachel confronta Jon. Darcey se emociona. Marta se pergunta se Daya cumprirá sua promessa. Paul e Karine enfrentam um incidente inesperado. Tarik analisa suas opções. Ricky precisa decidir se prioriza o amor ou a segurança.