Sementes da Dúvida
Paul e Karine enfrentam problemas pré-conjugais. O passado turbulento de Jon preocupa Rachel. Ricky analisa suas opções. O irmão de Tarike questiona as intenções de Hazel. Angela se irrita com Michael.