Adeus, Por Enquanto
Jon e Rachel escolhem as alianças do casamento. Darcey e Jesse continuam discutindo. Paul consola Karine. Marta toma uma decisão difícil, enquanto Tarik se prepara para deixar Manila. Ximena recebe uma mensagem inesperada.