Verdade ou Mentira
A viagem de Jesse para os EUA chega ao fim. Karine e Paul continuam discutindo. Mãe solteira, Marta planeja ir para a Argélia. A frustração de Angela com Michael chega ao limite e Ricky faz revelações explosivas.