Esperando o Inesperado
A notícia de Ricky surpreende Ximena. Hazel baixa a guarda com Tarik. Michael se compromete com Angela. Marta enfrenta problemas com a imigração. Paul e Karine precisam lidar com uma notícia perturbadora.