Frente a Frente
A chegada de Rachel na Inglaterra não sai como ela planejou. Angela precisa interromper sua viagem pela Nigéria. Tarik ignora os avisos de seu irmão. A tensão aumenta durante o primeiro dia de Jesse nos Estados Unidos.