O Passado Condena
Darcey e Jesse chegam a um ponto dramático. Angela faz uma descoberta desagradável na Nigéria. Jon explica seu passado criminoso para o pai de Rachel. Paul espera Karine no altar. Tarik tenta melhorar a relação com Hazel.