Pontapé Inicial
Rachel se prepara para viajar à Inglaterra com um bebê, enquanto a avó Angela se prepara para conhecer seu príncipe nigeriano. Ricky começa a questionar sua viagem para a Colômbia. Paul viaja novamente para o Brasil.