Novos Desafios
Ricky perde a paciência enquanto espera Melissa. Jon se adapta ao papel de pai. Michael recebe Angela na Nigéria. Karine faz o teste de Paul. Tarik encontra Hazel em Manila. Darcey prepara Jesse para conhecer suas filhas.