Laços Familiares
Michael apresenta Angela a sua mãe nigeriana. A tensão acompanha Darcey e Jesse até Connecticut. Rachel conhece a irmã cética de Jon. Paul e Karine discutem. Tarik têm uma experiência religiosa com os parentes de Hazel.