Oitavo Turno: Parte 1
No último turno, Michael Symon e Esther Choi propõem aos cinco chefs um desafio conhecido antes de pedir que criem um café da manhã, almoço e jantar sofisticados para os jurados Antonia Lofaso, Graham Elliot e Jet Tila.