Quarto Turno: Arte
Os dez chefs restantes têm dez minutos para criar um prato bonito que será julgado não pelo sabor, mas pela aparência. Em seguida, eles preparam pratos inspirados em obras de arte famosas para a jurada Fariyal Abdullahi.