Sétimo Turno: Correndo Riscos
Michael Symon e Esther Choi apresentam a primeira prova, um desafio triplo envolvendo comida de rua picante. Cansados e irritados, os chefs precisam preparar um prato de peixe para conquistar uma vaga no turno final.