Primeiro Turno: Velocidade
Michael Symon e Esther Choi convidam 24 chefs a participar de 24 provas durante 24 horas ininterruptas. No primeiro turno, os chefs encaram três provas de velocidade para impressionar a jurada Antonia Lofaso.