Terceiro Turno: Engenhosidade
Durante um turno que testa a criatividade, Michael Symon e Esther Choi desafiam 11 chefs a criar uma refeição de três pratos digna de um evento de gala em 60 minutos. Jet Tila decide qual chef será eliminado.