Quinto Turno: Adaptabilidade
Michael Symon e Esther Choi desafiam nove chefs a transformar lanches em sobremesas. Depois, eles devem usar ingredientes de café da manhã para criar uma refeição totalmente diferente para a jurada Brooke Williamson.