Oitavo Turno: Parte 2
Depois de mais de 20 horas, Michael Symon e Esther Choi pedem aos finalistas que criem um almoço e um jantar sofisticados. Os jurados Antonia Lofas, Graham Elliot e Jet Tila decidem quem levará o prêmio de 75 mil dólares.