Segundo Turno: Simplicidade
Michael Symon e Esther Choi iniciam o segundo turno com dois chefs em uma batalha eliminatória que testa a simplicidade. Em seguida, os 12 chefs restantes enfrentam uma prova de paladar, comandada pelo jurado Graham Elliot.