Sexto Turno: Trabalho em Equipe
Michael Symon e Esther Choi desafiam oito chefs a trabalhar em equipes para preparar uma sopa e um sanduíche em três provas culinárias. Os jurados Carlos Anthony e Brian Malarkey decidem quem avançará para o sétimo turno.