Zona de Oportunidades
A última jogada de Axe levo-o de volta às suas raízes, mas põe-no na linha de fogo de Mike Prince. Chuck assume um novo papel e conhece alguém intrigante. Taylor tenta recuperar uma oportunidade perdida. Wendy aceita um cliente novo.