Mer** Sem Limites
Axe faz grandes jogadas com uma fonte de inspiração pouco convencional. Chuck toma medidas desesperadas pela família. As tensões aumentam nas relações de Wendy. Chuck e Sacker manipulam um antigo colaborador. Taylor assume o comando.