Contrato
Axe tem de enfrentar o passado para assegurar o futuro. Chuck conspira contra Axe com a ajuda de antigos sócios. Chuck e Wendy tentam seguir em frente, mas voltam a juntar-se numa emergência. Wendy e Taylor embarcam numa nova empreitada.