Sem Rumo
Chuck, Axe e Prince tentam levar a melhor uns sobre os outros. Taylor dá consigo numa encruzilhada em relação ao seu papel como líder. As alianças mudam numa nova disputa que leva o futuro da Axe Capital por um caminho inesperado.