Ela
Michèle, diretora de uma bem sucedida empresa de videojogos, vê o seu mundo virado do avesso quando é atacada sexualmente em sua casa.
Michèle parece indestrutível. Responsável de uma grande empresa de jogos de vídeo, ela gere os seus compromissos como a sua vida sentimental: com mão de ferro.