You Were Never Really Here
Joe, um veterano traumatizado que não teme a violência, ocupa-se a encontrar raparigas desaparecidas. Quando um dos seus trabalhos se complica e Joe perde controlo da situação, os seus pesadelos irão consumi-lo, enquanto se desvenda uma conspiração.