A Praia
Um jovem americano em busca de experiências exóticas leva os amigos a um paraíso secreto numa ilha ao largo da Tailândia.
Um jovem americano em busca de experiências exóticas leva os amigos a um paraíso secreto numa ilha ao largo da Tailândia, mas acaba por perceber que quem descobriu o paraíso primeiro está disposto a matar para guardá-lo só para si.