Arqui-Inimigo
Max Fist afirma ser um super-herói de outra dimensão que caiu, no tempo e no espaço, na Terra, onde não tem poderes.
Max Fist afirma ser um super-herói de outra dimensão que caiu, no tempo e no espaço, na Terra, onde não tem poderes. Ninguém acredita na sua história, exceto um adolescente chamado Hamster.