Liberdade
Quando a Axe Cap volta ao trabalho, Axe faz um comunicado, tornando o futuro da equipa incerto. O divórcio de Wendy complica-se quando Chuck se envolve nas contas da Mase Carb. Axe tem um aliado inesperado para ter informações sobre Chuck.