Os Novos Dez
Bobby Axelrod atinge um marco. Chuck tem dificuldades em orientar-se e vive com Wendy um novo normal. As tensões aumentam na Axe Cap, agora que Taylor Mason voltou. Axe defronta um novo rival, Mike Prince. Taylor debate-se com uma decisão.