Mergulho profundo
Marianne Lane é uma lenda rock em recuperação, numa ilha vulcânica com o seu companheiro. Mas as suas férias são abruptamente interrompidas pela chegada de Harry, um produtor musical e ex amante de Marianne que vem acompanhado com a sua filha.