Implorar, Subornar, Atacar
Chuck volta à sua antiga universidade devido a uma oportunidade. A grande empreitada de Axe é travada devido a uma crise familiar. Taylor afirma a sua independência com uma jogada arriscada. Chuck põe Wendy numa posição constrangedora.