Uma Víbora Chamada Barrera
Enquanto Barrera executa seu plano vil, ele conquista o ódio de Arturo, que é consumido pelo ciúme. Enquanto isso, um trabalhador chamado Clemente parte em uma jornada para encontrar seu filho, que foi enganado para extrair borracha.